quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acidente de trabalho...

Gente, passei um constrangimento no trabalho em Marechal...
Após bater uma primeira vez uma vitamina para as crianças, o liquidificador não encaixou direito e saiu espalhando o líquido por toda a cozinha...
O curioso é que uma professora presente comentou que dois dias antes em outro turno, uma funcionária havia comentado que o aparelho liquidificador não estaria encaixando direito...
Resultado. Dedinho cortado profundo...
Saiu sangue.
Ainda estou me recuperando...
Mas hoje trabalho.
Beijinhos...
E Deus proteja os que são por mim..

Ah só lembrando não poderia deixar de lembrar e agradecer às pessoas que me ajudaram depois do ocorrido, e disponibizaram seu tempo para me ajudar a terminar o turno de trabalho, professoras queridas tia Cícera, tia Carla e uma tia q esqueci o nome, além das funcionárias do setor.
Mas o psicológico teve que ser resolvido no dia seguinte mesmo. Me cuidando, ok.
Fica aqui o meu relato sobre o ocorrido.
Não quero mais falar sobre isso.

Nenhum comentário: